Devemos dar graças a Deus em tudo

4.3 (85%) 24 =) Avalie você também!

a
PALAVRA
1 Tessalonicenses: 5. 18. Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
No dia 6 de janeiro de 2016 enquanto visitava minha avó no hospital, conheci um senhor de nome Alfredo, e enquanto conversávamos sobre Deus, ele me contou algo que marcou sua vida.
A muitos anos atrás ele pegou carona com um amigo e o pneu do seu carro furou. Seu amigo desceu do carro sorrindo e foi trocar o pneu, e ele sem entender perguntou: Como você fica sorrindo, sabendo que o pneu do seu carro furou?
Seu amigo mantendo o sorriso no rosto lhe disse: Sou grato a Deus por tudo, cada manhã entrego minha vida nas mãos Dele, e sei que tudo que vier a acontecer está debaixo de sua perfeita vontade. O pneu do meu carro furado por exemplo, faz parte do dia que Ele me preparou e isso pode ser livramento de um acidente ou coisa parecida.

O seu Alfredo guardou esse acontecimento em seu coração até esse dia, onde dividiu esse bom testemunho comigo.
Após ele me contar essa história, o Espírito Santo me trouxe a memória o versículo em destaque, onde devemos dar graças a Deus em tudo, pois essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus.
Sempre que começar o seu dia, entregue-o nas mãos de Deus, e seja grato em tudo que vier a acontecer. E não se esqueça de agradecer ao Senhor por mais um dia de vida que Ele lhe concede.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *