Você espera por algo além da morte?

Seja o primeiro a avaliar!

FT2
PALAVRA
Hebreus: 9. 27. E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo, 28. assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Como tem sido sua vida? Você espera por algo além da morte?
É certo que todos esperam por algo, mesmo que esse algo seja o fim de todas as coisas, e todos também sabem que um dia morrerão.
Mas você sabia que por meio de Cristo podemos vencer a morte? Sim, a morte não pode tirar a esperança que encontramos em Cristo. Ele nos dá vida, mesmo após a morte (João 11:26). Jesus venceu a morte, passando por ela e ressuscitando ao terceiro dia.
Quando o cristão perde alguém querido, senti grande dor, mas quando ele sabe que esse alguém havia aceitado a Cristo como seu salvador, sente conforto e paz, pois tal pessoa está no descanso, aguardando o grande dia para a ressurreição!
Agora você sabe que a morte não é o fim, e que por meio de Cristo ela é vencida! Portanto, não perca tempo, a hora é essa, fale com Jesus Cristo e diga que reconhece ser um pecador e que o aceita como seu salvador! E anuncie a todos quanto poder!
Jesus, a paz que o homem necessita!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *