O poder do amor de Cristo
PALAVRA
(1 Corintios 13:4-7) 4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
PENSAMENTO
O amor é algo precioso, um sentimento capaz de vencer todo o mal, de transformar vidas e reescrever histórias…o amor que estamos tentando descrever, é o amor que Cristo teve por nós, demonstrado na cruz do calvário, onde seu sangue foi derramado, e seu lado perfurado. Através desse feito, todos os que o aceitam, conseguem viver esse amor, capaz de perdoar, transformar e até salvar! O amor de Cristo nos ajuda a amar até os nossos inimigos, aqueles que nos perseguem, nos maltratam, passam a ser nossos amigos…esse amor não temos por natureza, mas o recebemos de DEUS, quando reconhecemos o sacrifício de Jesus Cristo, feito para nos livrar do juízo.
Que juntos possamos nos aperfeiçoar no amor de Deus em Cristo, sendo edificados e transformados dia após dia, levando a verdade com amor e alegria.
Muito abençoada estás palavras