Não desista!

5 (100%) 2 =) Avalie você também!

vaso1
PALAVRA
(Jeremias 18: 1-6 )1. A palavra que veio do Senhor a Jeremias, dizendo: 2. Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. 3. Desci, pois, à casa do oleiro, e eis que ele estava ocupado com a sua obra sobre as rodas. 4. Como o vaso, que ele fazia de barro, se estragou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer. 5. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: 6. Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

PENSAMENTO
Quando Deus viu seu povo vivendo uma vida desagradável em meio ao pecado, falou com Jeremias, como acabamos de ler, afirmando que Ele poderia transformar a vida daquelas pessoas, assim como o oleiro transforma um vaso que se estragou, em um vaso novo.
Talvez você leitor seja alguém que prática coisas desagradáveis, ao ponto de sua família sofrer por isso, e até mesmo desejar desistir de você. Ou quem sabe você tem alguém em sua família, ou entre seus amigos que seja assim, e tem pensado em desistir dela. A boa notícia,  é que Jesus Cristo pode transformar a vida das pessoas.
A bíblia descreve isso, e eu também  posso afirmar por experiência própria. Ainda tenho muitas falhas,  pois Deus ainda trabalha em mim,  mas quem me conheceu no passado, sabe que já houve uma grande transformação em minha vida.
Não há impossíveis para Deus, somos como barro em Suas mãos, e se fo preciso, Deus pode quebrar o vaso e fazer um novo!
Se você tem vivido uma vida assim, se arrependa de seus pecados, entregue sua vida nas mãos de Deus, e deixe Ele trabalhar em você. E se houver alguém em sua família, ou entre seus amigos nessas condições, ore por ela, para que seu coração seja quebrantado e ela entregue sua vida nas mãos de Deus, por meio do Senhor Jesus Cristo.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 26-06-2017_Nao desista 3:10

277 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *