A oração

4.8 (95.88%) 34 =) Avalie você também!

images

PALAVRA
(Mateus 18 : 19-20)19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

PENSAMENTO
Quando duas pessoas ou mais oram pelo mesmo propósito, Deus move os céus e a terra por eles, e como lemos nos versículos em destaque, o Senhor Jesus Cristo, se faz presente ali.

Claro, que não podemos nos esquecer, de que Deus sonda os nossos corações, e sabe qual é o verdadeiro propósito de nossas orações.
Muitos pedem e não recebem, isso, porque pedem mal (Tiago 3:3), talvez com um propósito errado. Mas, quando o nosso propósito é agradável à Deus, Ele nos atende e se alegra com isso. Ele sempre nos concederá o que não prejudicará a nós e ao nosso próximo.
“Como uma criança que não sabe o que é mal e pede um objeto afiado ao seu pai para brincar, e mesmo que ela chore pelo objeto, o pai lhe da outra coisa no lugar, de forma semelhante, Deus somente concederá o que nos fará bem.”

Sendo assim, se em alguma oração você não for atendido por Deus, talvez seja porque o seu pedido, não faria bem para você.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 03-03-2017_A oracao 3:28

188 Downloads

 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Simone disse:

    Amo esse canal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *