A verdadeira adoração

4.8 (96.67%) 6 =) Avalie você também!

images
PALAVRA
(Mateus 15 : 8)”Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.”

PENSAMENTO
Atualmente muitos cds, dvds de louvores são lançados. Mas será que realmente o que tem sido pronunciado pelos lábios, tem sido vivido pelo compositor ou cantor?
E você que louva a Deus com hinos, tem louvado somente com os lábios, ou com a sua vida diária? Suas orações, suas palavras direcionadas a Deus são palavras puras vindas de um coração quebrantado, de alguém que luta diariamente para agradar a Deus?

Uma palavra de adoração à Deus com um coração quebrantado em sua presença, tem muito mais valor do que milhões de palavras pronunciadas por alguém com um coração distante dEele.
O que você preferiria? Milhões de palavras ditas por alguém que está longe de você, ou apenas uma palavra de alguém que está todos os dias ao seu lado?
Deus espera muito mais do que palavras ditas, Ele quer ter um relacionamento diário com cada um de nós e para isso precisamos aceitar a Cristo como nosso salvador, seguir seus ensinamentos e consequentemente viver uma vida agradável a Deus.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 17-03-2018_A verdadeira adoracao 2:14
158 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *