Amai e perdoai como Deus nos amou e perdoou

4.8 (96.67%) 6 =) Avalie você também!

images (13)

PALAVRA
(Colossenses: 3. 12-14) 12. Assim, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revesti-vos de um coração pleno de compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.  13. Zelai uns pelos outros e perdoai-vos mutuamente; caso alguém tenha algum protesto contra o outro, assim como o Senhor vos perdoou, assim também procedei.  14. Acima de tudo, no entanto, revesti-vos do amor que é o elo da perfeição.

PENSAMENTO
Normalmente as pessoas quando vêem algo injusto, logo pensam em vingança, mas se fosse dessa forma o que seria de todos nós, homens e mulheres injustos?
Deus, com sua bondade, compaixão,  humildade, mansidão e paciência, entregou seu único filho para morrer e pagar os nossos pecados, e assim, nos dar a oportunidade  de sermos chamados filhos. O mais impressionante, é que ele fez isso, sabendo de toda maldade e pecado que já havíamos praticado e que ainda praticaríamos.

Amados, da mesma forma que Deus nos amou e perdoou todos os nossos pecados por meio de Cristo, devemos amar e perdoar o próximo, independente do pecado cometido,  não temos o direito de fazer justiça com nossas mãos, mas devemos perdoar e entregar nas mãos de Deus, para que Ele decida o que deve ser feito e realize sua obra maravilhosa.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 23-01-2017_Amai e perdoai como Deus nos amou e pe 2:43

242 Downloads

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Muito lindo! Interessante! Deus é Fiel.