O Cristão não deve buscar seu próprio proveito

3.8 (75%) 4 =) Avalie você também!

a
PALAVRA
(1 Coríntios 10: 32-33)32.Não vos torneis causa de tropeço nem a judeus, nem a gregos, nem a igreja de Deus; 33. assim como também eu em tudo procuro agradar a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que sejam salvos.

PENSAMENTO
Em meio a esse mundo tão materialista, muitos acabam pensando somente em si próprio, se esquecendo de que Cristo nos chamou para servir, e que para servir, é preciso deixar nossas vontades de lado.
Jesus Cristo viveu pensando em nós, cada segundo de sua vida foi dedicada a humanidade, e agora, todos que foram alcançados pela graça, devem viver como Ele viveu, deixando de pensar em si próprio, usando sua vida para alcançar outras, amando todos e anunciando as boas novas que podem transformar e salvar vidas.
Quando anunciamos a Cristo, anunciamos amor, perdão, misericórdia, mansidão, bondade, benignidade, domínio próprio, mas se em nossas vidas esses frutos não forem evidentes, seremos chamados de hipócritas, que é aquele que demonstra uma coisa, quando sente, pensa e vive outra.

A qualquer momento eu e você leitor, podemos partir dessa vida e se estivermos vivendo em Cristo, partiremos para uma nova vida e é exatamente essa a nossa missão aqui, compartilhar com todos, a dádiva da vida eterna que alcançamos em Cristo Jesus!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 14-02-2020_O cristão nao deve buscar seu próprio interesse 2:34
210 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *