Deus quer ser o seu refrigério

5 (100%) 3 =) Avalie você também!

How-To-Withstand-The-Thorns-Of-Life
PALAVRA
(Atos 3 : 19) “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR,”

PENSAMENTO
Muitas coisas ruins tem acontecido e atingido à todas as pessoas, mas o mesmo problema, pode causar diferentes reações, tudo depende de como o enfrentamos.
Na palavra em destaque, vemos que Deus nos promete refrigério, se nos arrependermos de nossos pecados e nos convertermos, pois dessa forma o SENHOR se fará presente em nossas vidas.
Entenda, isso não significa que não passaremos por outros problemas, mas sim que a presença do SENHOR será conosco e dessa forma não estaremos mais sozinhos diante dos problemas.
Já vi pessoas perdendo alguém muito amado, e desabando de forma a desejarem até mesmo a morte, pessoas que não tinham esperança em Cristo, que não enxergavam nada além da morte, mas também vi pessoas, que passaram pelo mesmo problema, de forma completamente diferente, tinham paz no semblante, conseguiam falar palavras edificantes e animadoras, diante daquela situação. A diferença, é que elas tinham a presença do SENHOR, tinham a esperança da vida Eterna, que um dia encontraram por meio de Jesus Cristo, estavam sendo consoladas por Deus naquele momento.

Você já sentiu o ar fresco que a chuva trás após um dia de intenso calor? Pois posso afirmar, que será muito melhor a sensação que sentirá em sua vida, quando entregá-la nas mão de Deus, por meio de Jesus Cristo.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 19-01-2017_Deus quer ser o seu refrigerio 3:11

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Albereci Amarante disse:

    Paz uma benção

  2. José Carlos disse:

    Linda pensamento. Nos faz refletir. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *