O maior deve ser como o menor

4.8 (96.67%) 6 =) Avalie você também!

lava-pes-600x300

PALAVRA
(LUCAS 22:24-27)24 E houve também entre eles contenda, sobre qual deles parecia ser o maior.25 E ele lhes disse: Os reis dos gentios dominam sobre eles, e os que têm autoridade sobre eles são chamados benfeitores.26 Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve.27 Pois qual é maior: quem está à mesa, ou quem serve? Porventura não é quem está à mesa? Eu, porém, entre vós sou como aquele que serve.

PENSAMENTO
Vemos e ouvimos pessoas que estão a frente de trabalhos Cristãos ou até irmãos em Cristo se considerando melhores ou maiores que os outros, mas o Senhor Jesus, grandioso Mestre e Salvador, nos ensina por meio de sua própria vida, que assim como Ele serviu, nós devemos servir, que o maior entre nós, deve ser como o menor, que não existe superioridade entre nós, somos todos um só corpo, sendo vários membros, mas todos importantes para Deus.
Em “João 13:12-15″ vemos Jesus lavando os pés dos discípulos, e os ensinando a servir.
Por isso amados, devemos viver como servos uns dos outros, amando e ajudando sempre. Prontos a perdoar, tardios em se irar.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 21-11-2018_O Maior deve ser como o menor 2:20
192 Downloads

Você pode gostar...