Sempre te daremos glórias ó Senhor

Seja o primeiro a avaliar!

oracao-casal

PALAVRA
(Isaías 55:9) Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

PENSAMENTO 
Na vida temos surpresas maravilhosas,  que nos emocionam, nos enchem de alegria, mas também somos surpreendidos com situações difíceis, que nos machucam, e nos fazem chorar, porém em qualquer dessas situações, Deus está ao nosso lado, seja se alegrando ou nos confortando.
Cerca de duas semanas atrás escrevi um pensamento cheio de alegria, gratidão e amor a Deus, pois havíamos descoberto que seriamos papai e mamãe. Foi uma sensação maravilhosa!
Hoje estou escrevendo outro pensamento, um pouco diferente, mas com a mesma essência, transmitindo dor, porém permanece cheio de gratidão e amor a Deus, que aqui está confortando nossos corações.
Ontem tivemos a notícia de que perdemos nosso bebê, uma dor grandiosa, que penetrou nossa alma, pois por um instante nossos planos foram cessados, mas  a nossa confiança permanece em Deus, que vê muito além do que podemos. Muitos podem ser os motivos para esse acontecimento, e temos certeza de que Deus está tratando da melhor forma.
Deus sabe o que faz ou permite, suas ações são perfeitas,  mesmo quando aos nossos olhos humanos não pareçam ser, pois muitas vezes nos limitamos a entender.
Nosso bebê voltou para as mãos mais seguras e carinhosas que existem, e isso alegra o nosso coração. Toda vida pertence a Deus, Ele pode dar, Ele pode tirar e mesmo assim não deixaremos de O adorar.
Todo aquele que compreende o plano de Deus por meio das escrituras, sabe que  existe algo muito maior do que essa vida a nós esperar.
A todos vós, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 13-07-2017_Sempre de daremos glorias o Senhor 3:08

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *