Precisamos orar pelas autoridades

oreface
PALAVRA
(1 Timóteo: 2. 1-4)1.Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, 2. pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade. 3. Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, 4. o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

PENSAMENTO
Estamos vivendo tempos difíceis no Brasil e o que se houve e vê, são somente piadas e revoltas contra os que estão a frente do país. Mas como acabamos de ler na palavra em destaque, a orientação de Deus, é de que devemos orar por essas pessoas, para que tenham uma vida tranquila e sossegada, em toda a piedade e honestidade e governem corretamente.

Se temos realmente Fé em Deus, devemos crer no poder da oração, sabendo que essas pessoas podem ser transformadas como um dia muitos de nós, que estamos lendo esse pensamento, fomos. Em Cristo nos tornamos novas criaturas,  e passamos a viver para Deus, em honestidade e piedade.
Vamos orar pelas autoridades, não somente do Brasil, mas de todos os países, para que se convertam e alcancem a salvação em Cristo Jesus.

(2 Crônicas 7:14) E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

 

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>