O dia do Senhor

4.4 (88%) 25 =) Avalie você também!

emoji-header

PALAVRA
(II Pedro 3 : 10) “Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.”

PENSAMENTO
Trabalho, férias, praias, piscinas, diversão, pessoas namorando,  se casando…crianças nascendo, jovens envelhecendo, idosos falecendo, mortes trágicas, doenças, fome, aniversário, luto, festa e muitas outras coisas….

Eu não sei em que situação você se encontra no momento, mas saiba que em breve Jesus Cristo virá!
Se algo tem lhe distraído, impedindo que se prepare para a volta de Cristo,  espero que essas palavras toquem em seu coração, como tocou o meu nessa noite, enquanto ainda as escrevia.
Que estejamos vigilantes, pois próximo, muito próximo está a volta do Rei dos reis e Senhor dos senhores! E ele buscará todo aquele que o aceitar em sua vida como Salvador e viver por Ele, para Ele!

Fale com Jesus agora mesmo… diante do seu celular, tablet, notebook ou computador. Se você já o aceitou, fale palavras de agradecimentos e reconhecimento à Ele, se ainda não o aceitou como Salvador, diga que você quer aceitá-lo, ou se de repente está afastado, diga que quer voltar para seus braços e Ele com seu amor infinito lhe acolherá.

Maranata…Vem Senhor…

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 05-02-2018_O dia do Senhor 2:43

234 Downloads

Você pode gostar...