Jugo desigual

4.7 (93.33%) 9 =) Avalie você também!

bird an fish copy
PALAVRA
(2 Coríntios 6: 14-15) 14. Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? 15. Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?

PENSAMENTO
Amados, a palavra de Deus é bem clara quanto a união de um Cristão com uma pessoa que não crê em Cristo, não somente em um relacionamento, mas em outras circunstâncias também.
Claro que isso não significa que não possamos conversar com alguém que não é um cristão, pois dessa forma como anunciaríamos as boas novas de Cristo?
Mas porque escolheríamos  ter uma sociedade, namorar, ou até se casar com alguém que tem objetivos, princípios diferentes dos nossos?
Vamos refletir um pouco sobre isso.
O Cristão, vive para agradar a Deus, pois foi liberto do pecado, e caminha rumo a salvação Eterna, mas aquele que ainda não creu em Cristo, é escravo do pecado e vive uma vida voltada aos prazeres da carne, podendo nos seduzir, e nos fazer cair.
A imagem de hoje retrata muito bem a relação entre dois seres diferentes, o que com certeza não daria certo. Já imaginou um pato e um peixe juntos? Em algum momento eles teriam problemas, talvez quando o peixe ficasse fora da água,  ou quando o pato mergulhasse e permanecesse no fundo do lago.

Se nosso criador nos orienta dessa forma, devemos obedecê-lo, certos de que é o melhor a se fazer.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 18-07-2017_Jugo desigual 2:46
207 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *